Serei eu exigente demais?

Serei eu exigente demais?

Que ódio viver num mundo onde você não se encaixa
Onde suas opiniões não são respeitadas nem ouvidas
Onde se impera a ignorância, desigualdade e a insensatez total
A mediocridade voraz da vida se torna sentida
A hipocrisia nua e crua dos fatos dói a mente de quem sente
Como se a vida perdesse todo o sentido e tudo fosse normal
A pobreza, a fome, a violência tornaram-se lugar comum
Onde estão os limites?
Onde está a ética?
É muito fácil colocar a culpa no demônio por todo esse mal
Será que essa massa nunca irá acordar?
Será que essa massa nunca abrirá a mente?
Será que essa massa continuará a aceitar tudo que lhe é imposta?
Ou será que eu devo deixar de ser tão exigente?
Às vezes sinto que eu estou pedindo demais...

(by A. J. Rosário - 01/08/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!