Adeus menina linda!

Adeus menina linda!

Ah menina, você estava lá bem escondida
Por mais que você não quizesse se fazer notar
E eu ali no meio daquela gente feito bobo
Eu pude perceber a sua presença naquele lugar
Que vontade de te abraçar
Que vontade de te beijar
Menina, como você é linda!
E você bem sabe que não podemos ficar juntos
O nosso amor é lindo, mas não pode acontecer
É difícil mas arduamente tenho que vencer
Toda essa vontade louca que eu tenho de você
Apesar de muito te querer
Eu preciso te esquecer
O sofrimento vai ser grande!
Mas gente vai superar esse momento terrível
Pois novas pessoas com certeza iremos conhecer
Nossos corações machucados irão se curar e as
Lembranças de nossos momentos irão nos aquecer
Mas de ti nunca esquecerei
A menina que sempre amarei
Vou sentir muita saudade!

(by A. J. Rosário - 25/08/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!