Expectativas

Expectativas

Porque será que minhas expectativas sempre me derrubam?
Crio uma ansiedade que acaba com as minhas forças
O coração acelera, as pernas parecem ser feitas de chumbo
Perco a respiração lentamente, pareço que vou desmaiar.
As expectativas que crio me machucam
Elas me fazem delirar
Elas me trazem desilusão
E sem querer perco a minha razão
Sou vítima de mim mesmo
Sou culpado pelas minhas derrotas
Eu mesmo provoco as minhas derrotas
Inconscientemente eu luto contra mim
Internamente me sinto um perdedor
Por fora sou uma casca vazia
Esperando pela queda para se partir em pedaços
E não haverá ninguém para juntar os cacos
Minhas expectativas então chegarão ao fim
E aí saberei que esse será o meu suspiro final.

(by A. J. Rosário - 27/08/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!