Pesquisar este blog

Sejam Bem-Vindos / Welcome

Poemas e textos sobre depressão, solidão, suicídio e morte, entre outras coisas. Não se assustem, este blog funciona como se fosse uma terapia. Não vou gastar grana com um charlatão só para ficar me ouvindo e dando conselhos inúteis.
Poems and texts about depression, loneliness, suicide and death, among other things. Do not get scared because this blog works as if it were therapy. I won't spend money to some charlatan guy just to be listening to me and giving me useless advice.

domingo, 16 de agosto de 2009

Amar




Amar

Amar, verbo perigoso que denota fraqueza
Uma ação que te deixa vulnerável
e cria certa dependência
Amar significa que as coisas perderam sentido
e que você precisa de alguém
para te monitorar
Pois sua mente perde totalmente a razão
Amar, um verbo, uma palavra, uma perdição
A vida perdendo o prazer de ser vivida
O sexo tornando-se burocrático
Cresce a agonia, o tédio e a insatisfação
Amar, uma ação abstrata que destrói
Seu corpo, coração e alma
É se perder na lama da corrupção
É se vender por tão pouco
Amar extermina os seus sonhos sem perdão.
Eu tenho medo de amar, muito medo...

(by A. J. Rosário - 16/08/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.


Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite seu perfil noGoogle+ ou este outro link, , ou ainda este outro link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para outras informações, leia o FAQ.

0 comments:

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

  • Se encontrar alguns erros, não critique! Me ajude a corrigí-los.
  • If you find some mistakes, don't criticize me! Help me to correct them.
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf .:o:. Shattered window with bars from Stockvault.