Elegia

Elegia

Sinto que querem acabar comigo
Sinto que eles estão planejando algo
Estou num beco sem saída
Sinto a bomba cair em minha cabeça
Como covardes que são
Aprontam pelas minhas costas
Seus ardis são bem calculados
Eles conseguem passar desapercebidos
E eu ingênuo, acabo caindo em suas armadilhas
Eu já devia ter aprendido
Eu já devia estar atento
Eu já deveria saber o quanto eles são falsos
Não sou santo, tenho meus erros
Mas querem impor uma culpa em mim
Culpa essa que tem outras personagens
Eles querem ver o meu fim
O pior é que eu sinto que isso está próximo
Eles vão conseguir ganhar essa
Nesse momento eles estão rindo
Nesse momento eu estou sem saída
Eles vão conseguir os seus intentos
E na sarjeta eu serei jogado
E ao relento ficarei prostrado
Quem sabe assim eu ficarei em paz...

(by A. J. Rosário - 30/08/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!