Minha doce Vida

Minha doce Vida

Vida, que saudades eu tenho de ti
E mesmo após todos esses anos
O que eu ainda tenho vontade
É gritar ao mundo que eu te amo!

Vida, você balançou o meu coração
Coisa que nenhuma outra conseguiu fazer
E eu me sentia ínfimo diante de ti
O que será que eu tinha feito para te merecer?

O que será que você está fazendo agora?
Será que tem outro preenchendo o seu coração?
Eu tive a minha chance com você e a perdi
A felicidade para mim não passou de uma bela ilusão.

Minha doce Vida, outrora musa inspiradora
Com carinho, nossos momentos irei lembrar
Tenha em seu coração a certeza de uma coisa
Para sempre, minha pequenina, eu irei te amar!

(by A. J. Rosário - 12/08/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!