Pesquisar este blog

Sejam Bem-Vindos / Welcome

Poemas e textos sobre depressão, solidão, suicídio e morte, entre outras coisas. Não se assustem, este blog funciona como se fosse uma terapia. Não vou gastar grana com um charlatão só para ficar me ouvindo e dando conselhos inúteis.
Poems and texts about depression, loneliness, suicide and death, among other things. Do not get scared because this blog works as if it were therapy. I won't spend money to some charlatan guy just to be listening to me and giving me useless advice.

Política de Comentários



Antes de tudo, muito obrigado por visitar esse meu humilde cantinho, você não sabe o quanto fico feliz. Saber que alguém está lendo os meu poemas e crônicas, ainda que tortos, minhas opiniões meia que malucas ou ácidas, é uma garantia de que devo continuar. O que eu escrevo pode te agradar ou não, mas expressa aquilo que eu penso, sem impor nada a ninguém. Eu coloco minhas opiniões e desabafos abertos ao público para a discussão, reflexão, críticas e elogios. Vocês pensam que é fácil espalhar o meu mau humor pela rede? Os comentários dos leitores são a razão da existência de um blog, pois sem eles, estará fadado ao esquecimento, portanto, esse espaço deve ser usado com muita reponsabilidade. Sou democrático, e exerço uma moderação quase que nula, ou seja, aceito anônimos, mas não levo seus argumentos em conta, MAS INFELIZMENTE NÃO ACEITO MAIS COMENTÁRIOS DE PESSOAS ANÔNIMAS, FALE NA CARA! NÃO DÁ PARA RESPEITAR E ARGUMENTAR COM QUEM FICA ÀS ESCONDIDAS. Esse é um espaço para todos se manifestarem. Se quer que eu te respeite, identifique-se! Mas o autoritarismo meu entra em cena e deleto sem dó nem piedade (pois o blog é meu!), comentários que:
  • Fazem ataques gratuitos contra a minha pessoa, cujo único sentido é tumultuar esse espaço aberto para a discussão.
  • São escritos em miguxês, odeio emoboiolismos.
  • São claramente spams, nem preciso dizer mais nada.
  • São jabás, do tipo "Visite meu blog" com um link. Disponibilizo na área de comentários, um código para que o autor possa divulgar um link seu que seja relevante. Outra coisa, adero a política do "DoFollow", portanto recomendo que você crie uma identidade na internet com o OpenID.
  • Vem com pedidos de parcerias. Antes de fazer isso, leia a minha política sobre isso.
  • Pedem dúvidas de Física, Matemática ou afins. Aqui não sou professor e nem salvador da sua incompetência enquanto aluno relapso e dissimulado que você aparenta ser.
Portanto, volte lá no post e exerça o seu direito de comentar. Faça valer a sua liberdade de expressão com responsabilidade.


  • Se encontrar alguns erros, não critique! Me ajude a corrigí-los.
  • If you find some mistakes, don't criticize me! Help me to correct them.
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf .:o:. Shattered window with bars from Stockvault.