Tu és uma mentira!

Tu és uma mentira!

Eu não consigo acreditar em ti
Você não é real, é apenas um símbolo
Uma alienação da massa
Por ti, muitos matam
Por ti, muitos enriquecem
Você não passa de um ídolo vazio
Onde todos tentam amenizar a dor
Prove-me que você existe
Prove-me que eu estou errado
Pois se você realmente existe
Deve ser um tremendo fanfarrão
Deve se divertir muito às nossas custas
Injustiças, fome, mortes sem sentido
E você não move um só dedo
Tu não és a divindade que todos pensam
Tu és apenas o nada
O nada a qual todos se apegam
Uma mentira contada para todos sentirem o temor
Uma mentira contada para exercer a dominação
Uma mentira contada para se fazer guerras
Uma mentira contada para justificar a escravidão
Tantas mortes injustificadas em seu nome...
Tu deverias ter vergonha na cara
Tu deverias ser execrado!
Meu ódio por ti cresce...
(by A. J. Rosário - 05/01/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!