Maldita Covardia

Maldita Covardia

Vontade de sumir
Ficar longe de tudo e de todos
Desaparecer da face da Terra
Tornar-me apenas uma lembrança
Deixar claro que desisti
Que simplesmente cansei
Mas a minha covardia
Essa maldita covardia
Tão inerente e latente que me impedem
Não consigo mais encarar as pessoas
Não tenho mais vontade de produzir
Não quero ninguém perto de mim
Como eu queria dar um fim em tudo
Maldita covardia
Porque tu faz parte de mim?
Porque zombas de mim?
Deixe-me fazer o que é necessário
Permita que uma vez na vida
Eu crie coragem e faça o que é certo
Que eu faça o meu próprio destino
Que eu possa me respeitar
Que eu possa ter orgulho de mim
E que eu abandone esse mundo sem remorso.
(by A. J. Rosário - 20/01/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!