Pesquisar este blog

Sejam Bem-Vindos / Welcome

Poemas e textos sobre depressão, solidão, suicídio e morte, entre outras coisas. Não se assustem, este blog funciona como se fosse uma terapia. Não vou gastar grana com um charlatão só para ficar me ouvindo e dando conselhos inúteis.
Poems and texts about depression, loneliness, suicide and death, among other things. Do not get scared because this blog works as if it were therapy. I won't spend money to some charlatan guy just to be listening to me and giving me useless advice.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Perecendo




Perecendo

A dor invade o meu corpo
Prenúncio do fim que se aproxima
Terrível é sentir a perda
De uma vida inteira, que desanima
Sentir que você nada vale
Que tudo que passou foi em vão
Um ser entre muitos
Que passou a vida vivendo em desilusão
Um pedaço de carne podre
Que seria eterna, vivia pensando
Mera ilusão, mentiras contadas
Mas agora o fim está chegando!
É hora de enfrentar a mais dura
E cruel realidade, tão fulgaz
Que é essa vida que vivemos
Só me resta agora morrer em paz!
(by A. J. Rosário - 09/01/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.


Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite seu perfil noGoogle+ ou este outro link, , ou ainda este outro link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para outras informações, leia o FAQ.

2 comentários:

  1. Um bom post para começar o ano. Sem sarcasmo, bom para ler na reunião pedagógica no início do ano letivo, não acha? Retrata bem como no sentimos às vezes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia roqueiro!
    Sabe que Bauru tem razão?
    Quem não se sente péssimo em algumas ocasióes da vida?
    Mas foi uma desculpa e uma inspiração para fazer um post. E se segura porque as salsinhas virão te salvar. Hehe!

    ResponderExcluir

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

  • Se encontrar alguns erros, não critique! Me ajude a corrigí-los.
  • If you find some mistakes, don't criticize me! Help me to correct them.
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf .:o:. Shattered window with bars from Stockvault.