Perecendo

Perecendo

A dor invade o meu corpo
Prenúncio do fim que se aproxima
Terrível é sentir a perda
De uma vida inteira, que desanima
Sentir que você nada vale
Que tudo que passou foi em vão
Um ser entre muitos
Que passou a vida vivendo em desilusão
Um pedaço de carne podre
Que seria eterna, vivia pensando
Mera ilusão, mentiras contadas
Mas agora o fim está chegando!
É hora de enfrentar a mais dura
E cruel realidade, tão fulgaz
Que é essa vida que vivemos
Só me resta agora morrer em paz!
(by A. J. Rosário - 09/01/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Um bom post para começar o ano. Sem sarcasmo, bom para ler na reunião pedagógica no início do ano letivo, não acha? Retrata bem como no sentimos às vezes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia roqueiro!
    Sabe que Bauru tem razão?
    Quem não se sente péssimo em algumas ocasióes da vida?
    Mas foi uma desculpa e uma inspiração para fazer um post. E se segura porque as salsinhas virão te salvar. Hehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!