Uma primavera em minha vida

E eis que surge mais uma primavera em minha vida
Mais uma época de sonhos não realizados que se tornam pesadelos
A possibilidade de mudança que se esvai enquanto os dias passam
A certeza que nada mudará e que coisas piores estarão a caminho
Uma primavera que começa triste, prenúncio das dificuldades vindouras
Quisera eu, pobre de mim, ser mais otimista e acreditar em coisas boas
Mas a realidade é dura, implacável e reveladora, tão cheia de espinhos
Nada a comemorar, apenas a lamentar tudo que passou em minha vida
Se eu soubesse fazer as escolhas certas, no momento certo, ser mais ousado
Será que tudo seria diferente? Que pena eu não ser um adivinho
Mais uma primavera em minha vida
Mais uma época de puro sofrimento!
(by A. J. Rosário - 22/09/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!