Querem acabar comigo

Querem acabar comigo

E eles querem acabar comigo
Diferente da música do Roberto
Eu bem que sei o porque
É inveja, disso estou bem certo

Mas um dia estarei por cima
E rirei em último lugar
Que hoje eles levem a glória
Deixem eles a delirar

E eles querem acabar comigo
No momento vão conseguir
Eles tem o poder
Não tenho para onde ir

Mas eu irei ressurgir das cinzas
Como um dia a Fênix fez
Vou vencer essa dificuldade
Aí então será a minha vez

Mas por enquanto eles estão acabando comigo
É certa a vitória deles neste momento
Fizeram-me chegar ao fundo do poço
Para eles sou um mero divertimento
E eles estão acabando comigo...

(by A. J. Rosário - 07/09/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!