Poema para um Maníaco-Depressivo

Poema para um Maníaco-Depressivo

Todas as manhãs eu acordo
Com aquele pressentimento ruim
De que esse novo dia possa ser
O caminho para o meu fim

A tristeza invade o meu coração
E nada mais me sastifaz
É sempre a minha eterna depressão
Que nunca me deixa em paz

O medo me preenche a alma
Pensamentos suicidas em minha mente
Tudo me faz perder a calma
Vontade de destruir tudo na minha frente

Curto sozinho os meus momentos
Guardo em mim todo o rancor
Não me sinto bem em relacionamentos
Sofro solitário toda a minha dor.

As pessoas não me entendem
E disso nem faço a mínima questão
E mesmo que elas tentem
Não existe e nem terá solução

Pois no meu coração, somente eu sei
Que um dia, tudo isso irá acabar
O ato final, a grande saída que darei
Na verdade, ninguém vai se importar

(by A. J. Rosário - 24/09/2006)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!