Sui Caedere

Sui Caedere

Dizem ser um ato de covardia
Feito por pessoas impotentes
Pessoas pobres de espírito
Cujas fraquezas são latentes

Mas eu digo ser um ato de coragem
Quem são vocês para julgar e criticar
Quem sabe o que passa em suas mentes
Ninguém realmente sabe o que há

Tudo tem que chegar à um fim
Antecipando ou não, isso é inevitável
Para que continuar nessa vida
Vivendo de um jeito tão deplorável

Mas eu sou um covarde pois, não tenho coragem de realizar esse ato
Não tenho estômago para fazer o que é preciso e sinto-me um inútil
E assim continuo minha vida sem sentido vegetando e dando tudo errado
E assim vou vivendo uma vida pobre, silenciosa, imprestável e tão fútil

(by A. J. Rosário - 03/09/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!