Ela

Ela

Eu sinto que ela está chegando
Devagar e sorrateira como sempre
Implacável e cruel como nunca
Mas não vai desnortear a minha mente!

Queria que ela chegasse logo
Que fosse bem rápida, direta e precisa
Para de uma só vez me dar o alívio
E enfim, o conforto que me tranqüiliza!

E que ela chegue logo sem demora
Ela me dará a redenção que tanto procuro
Pois só ela me libertará desse ambiente
Um lugar frio, cruel, devastador e escuro!
(by A. J. Rosário - 23/09/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Engano seu. Pode ser escuro, devastador, . . menos cruel. É uma alívio para que sofre de tormentos e dores.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, essa "Ela" é a morte. Não sei se foi esta a sua intenção ao criar o poema.

    Sem drama, sem brincadeira, sem demagogia, estou precisando dela, creio que ela é a minha única alternativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!