Cada ano de minha vida que passa

Cada ano de minha vida que passa

Cada ano de minha vida que passa é como se fosse o último
Mas cada ano que vem é a certeza do fim
Meu corpo sente que a hora está chegando
Pois há um mal que reside dentro de mim.

Cada ano de minha vida que passa é como uma tortura eterna
Do prenúncio de que nunca chegarei ao final
Os dias com muita dor que vão se arrastando
Pois dentro de mim reside uma doença fatal.

Cada ano de minha vida que passa é como um resto de esperança
De um otimismo infantil que forçosamente insiste
Mesmo sabendo que o destino cruel já está traçado
Pois um mal, que é uma doença, dentro de mim reside.

Cada ano de minha vida que passa é uma brincadeira de mal gosto
Duro saber que não há mais solução, nem uma cura real  
E a minha mente, que de tão debilitada nem mais pensa
Pois o que reside dentro de mim é uma doença mortal!
(by A. J. Rosário - 10/09/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Cada instante que você circula o tempo, mais próximo do fim ficarás. É um processo que acontece a partir do nascimento.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!