Elegia

Elegia

Nos momentos que estou sozinho
Sinto o quanto eu sou solitário
Queria ter alguém ao meu lado
Mas eu não sou um cara normal

Não quero pertencer à alguém
Tenho medo de abrir o coração
A veia egoísta que há em mim
Prova ser estúpida, vil e letal

Guardo uma melancolia profunda
Daquelas que me puxa para baixo
Essa tal depressão me acompanha
E ela me faz sentir e ser anti-social

Deixe-me afundar na escuridão
Que minh'alma um dia se entregou
Não há mais tempo para mim
Deixe minha mente ficar irracional

O meu fim é questão de tempo
Passivamente eu o espero chegar
Deixe-me ficar com a solidão
Meu amor verdadeiro e imortal
(by A. J. Rosário - 02/05/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!