Essa linda flor entre as tuas pernas

Essa linda flor entre as tuas pernas

Essa linda flor entre as tuas pernas
Parece desabrochar inteira só para mim
Seu cheiro me excita e me deixa alto
Não quero que isso nunca chegue ao fim

Nesse momento tão sublime entre nós dois
Essa linda flor entre as tuas pernas
É o nirvana que eu quero alcançar
Um poço de muitas emoções eternas

Poderoso, invencível, onipotente
Assim me sinto diante de tanta beleza
Essa linda flor entre as tuas pernas
Uma expressão máxima da sua pureza

Contemplo seu corpo extendido na cama
Uma enormidade de volúpias eternas
Há algo em ti que nunca quero perder
Essa linda flor entre as tuas pernas
(by A. J. Rosário - 04/03/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!