Postagens

Mostrando postagens de março, 2010

Morte como prêmio

Morte como prêmio Eu vivo só, solitário de minhas angústias Um pedaço de carne envelhecendo Esperando o tempo passar Esperando o meu fim Um fim que não seja doloroso Um final que valha a pena Que seja efêmero Que eu sinta prazer A fagulha final de uma vida Uma vida desprezível Mais uma entre tantas outras Que em nada acrescenta Pois carrego a culpa De tudo que fiz e do que não fiz Escolhas erradas, esperanças assassinadas Medidas desesperadas Segredos mórbidos e sombrios Uma vida desprezível Que a morte seja o meu prêmio Que pelo menos seja mais interessante Que ela seja a libertação Onde finalmente eu possa sorrir E partir desta para melhor! (by A. J. Rosário - 28/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Solidão

Solidão Solidão minha única amiga e confidente Parceira perfeita em momentos terríveis Nada você fala nem reclama ou discute Perfeita ouvinte de coisas tão sofríveis Você nunca pede ou quer algo em troca Você nunca reclama ou é dependente Só me resta te sentir e aprender com você Sem nunca precisar estar frente a frente Tenho por você a mais perfeita consideração Por sempre estarmos juntos sentindo toda a dor Confio em muito ti e sei que sempre estará lá Talvez tu sejas o meu único e verdadeiro amor! (by A. J. Rosário - 26/12/2007) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Haikai "Segundal" #3

A segunda tem um gosto amargo De um início um tanto quanto desanimador Cínica e cheia de sarcasmo! (by A. J. Rosário - 22/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Sinto a tua falta

Sinto a tua falta Sinto a tua falta Tenho saudades do teu cheiro Do teu jeito de menina Do teu toque especial Dos momentos que tivemos Das nossas trocas de olhares Das nossas brigas intermináveis Do sexo puramente animal... Sinto a tua falta Mas hoje você está longe Com uma nova vida Ele tem sorte em te ter Só me restam lembranças E sonhos não realizados Sinto me um idiota Por qual razão fui te perder? (by A. J. Rosário - 17/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Segunda-Feira (Tenha misericórdia de mim)

Segunda-Feira (Tenha misericórdia de mim) Você parece ser algo bem peculiar Cujo ataque é letal e fulminante O medo de você me faz recuar Você me detona a cada instante Tenha misericórdia de mim Cara segunda-feira Um dia sei que você vai ser o meu fim! Eu tenho muito pavor de ti Assustadora é a sua presença Você incute o terror em mim Tamanha é a sua indiferença! Tenha misericórdia de mim Cara segunda-feira Um dia sei que você vai ser o meu fim! O horror que me devora O monstro que me persegue Não adianta fugir de você Em tuas mãos estou entregue Tenha misericórdia de mim Cara segunda-feira Um dia sei que você vai ser o meu fim! (by A. J. Rosário - 15/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Haikai do dia #2

Haikai do dia #2 Chuva que cai Abrandando a quentura Refrescando o dia (by A. J. Rosário - 14/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Haikai Físico

Haikai Físico Natureza em fúria A energia se transformando Aumenta a entropia (by A. J. Rosário - 10/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Mulher

Mulher Mulher, um mundo a conquistar Seu poder é imenso e secular Causa nos homens a aflição E eles te aprisionam sem perdão Mulher, tu és acorrentada O medo dos homens faz criar Dogmas e doutrinas sagradas Para a sua boca calar Mulher, uma guerreira audaz Enfrenta preconceitos Luta bravamente com o coração O amor é a sua arma fatal Mulher, tu és mãe De seu ventre nasce a esperança De um mundo melhor e sem guerras Perpetuando a vida Mulher, sábia e austera Moldadora de mentes Mantenedora da paixão Alicerce da humanidade Mulher, feita para ser amada Intensamente venerada Uma flor entre espinhos A luz que ilumina nossos caminhos! (by A. J. Rosário - 07/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Um poema para a mulher

Um poema para a mulher Mulher, Oh mulher, hoje é o seu dia! Aproveita-o com muita emoção. Mas não esqueça que o seu lugar É na frente do tanque, da pia e do fogão! Fale tudo que desejar. Faça tudo que quiser. Mas lembre-se que o homem É o senhor de ti, mulher Sonhe, grite, esbraveje, pule! Declare ao mundo sua independência. Mas saiba que se não fosse o homem Vocês viveriam em plena decadência! Mulher, aceite o seu destino com alegria. Faça tudo que o seu homem na cama mandar Satisfaça seu senhor incondicionalmente O desejo do homem vem sempre em primeiro lugar! (by A. J. Rosário - 08/03/2006) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Mulher Brasileira

Mulher Brasileira Mulher brasileira Mulher trabalhadora Mulher guerreira Mulher batalhadora Mulher brasileira De um poder todo especial Aquela que luta e acredita Que o bem sempre vencerá o mal Prazeiroso é o seu toque Indelével é a sua beleza Mulher brasileira Tu és a nossa fortaleza! (by A. J. Rosário - 08/03/2008) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Ser mulher

Ser mulher Ser mulher é chorar Ser mulher é sentir Ser mulher é amar Ser mulher é sorrir Ser mulher é ser emoção e e carinho Ser mulher é ser companheira e leal Ser mulher é ser mãe e protetora Ser mulher é ser amante e sensual Ser mulher é ser vida Uma beleza sem igual Uma flor que desabrocha Um toque todo especial Ser mulher é ser frágil Delicada e bela visão Em si esconde um poder Mais forte que a razão (by A. J. Rosário - 08/03/2008) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Mulher, eu te amo!

Mulher, eu te amo! Você, mulher que me fascina cuja presença sempre se faz notar Seu olhar me deixa sem forças Seu toque macio me faz viajar Seu cheiro desperta algo em mim Sua voz sempre a me provocar A razão escapa da minha mente Momentos que me fazem delirar Você me completa em todos os sentidos Os seus mistérios eu quero desvendar Sentir a vida e a energia que emana de ti Nas ondas de seu corpo quero cavalgar Curtir a vida com você é pura emoção Agradeço por ao meu lado estar Nosso amor é como uma grande explosão Eu não quero nunca te abandonar E é com grande satisfação que ao mundo quero bem alto gritar Mulher, EU TE AMO! (by A. J. Rosário - 08/03/2008) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Haikai noturno

E a noite, Fria, cruel e solitária desce como um açoite (by A. J. Rosário - 06/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Essa linda flor entre as tuas pernas

Essa linda flor entre as tuas pernas Essa linda flor entre as tuas pernas Parece desabrochar inteira só para mim Seu cheiro me excita e me deixa alto Não quero que isso nunca chegue ao fim Nesse momento tão sublime entre nós dois Essa linda flor entre as tuas pernas É o nirvana que eu quero alcançar Um poço de muitas emoções eternas Poderoso, invencível, onipotente Assim me sinto diante de tanta beleza Essa linda flor entre as tuas pernas Uma expressão máxima da sua pureza Contemplo seu corpo extendido na cama Uma enormidade de volúpias eternas Há algo em ti que nunca quero perder Essa linda flor entre as tuas pernas (by A. J. Rosário - 04/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Eu sou o que sou

Eu sou o que sou Eu sou o que sou E você é o que é Um dia talvez eu tenha sido Mas você sempre será Não me importo com o que você diz Tuas palavras nada significam para mim Nada que tu fizeres da memória apagará A imagem que de ti tenho E como é difícil não lembrar Você é o que é E eu sou o que sou Aqui eu sempre estarei Será que você aqui estará? (by A. J. Rosário - 03/03/2010) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.