Pesquisar este blog

Sejam Bem-Vindos / Welcome

Poemas e textos sobre depressão, solidão, suicídio e morte, entre outras coisas. Não se assustem, este blog funciona como se fosse uma terapia. Não vou gastar grana com um charlatão só para ficar me ouvindo e dando conselhos inúteis.
Poems and texts about depression, loneliness, suicide and death, among other things. Do not get scared because this blog works as if it were therapy. I won't spend money to some charlatan guy just to be listening to me and giving me useless advice.

Sobre



Este blog nasceu da necessidade de eu despejar todas as minhas paranóias e poemas que ao meu entender, já não se ajustavam no meu blog principal, apesar dele ter sido criado para isso. No CTU(RED), o meu mau humor é uma marca registrada, mas não quero que a minha depressão e solidão se misturassem com os assuntos lá postados. É algo que vem de dentro e que muitos devem não apreciar. Quem chegar aqui, já sabe a atmosfera que irá encontrar, o título do blog já espelha isso. Muita tristeza, depressão, solidão, fatalidade e tudo que faz da vida de uma pessoa ser um completo desperdício, por ser ordinária, fracassada e solitária. Aqui é o meu canto onde compartilho com o mundo coisas que nunca falo numa conversa comum, porque ninguém compreende. Nem psicólogo, nem psiquiatra! Este blog é a minha terapia em grupo! Leia mais sobre mim aqui.


  • Se encontrar alguns erros, não critique! Me ajude a corrigí-los.
  • If you find some mistakes, don't criticize me! Help me to correct them.
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf .:o:. Shattered window with bars from Stockvault.