O Terrorista que sou

O Terrorista que sou

Eu sou um terrorista
Por exercer a minha liberdade de expressão
Eu sou um terrorista
Porque contesto a situação em que vivemos
Eu sou um terrorrista
Por não me submeter à qualquer dominação
Eu sou um terrorista
Por ser um rebelde compulsivo ao extremo
Eu sou um terrorista
Por eu ter opiniões próprias e diferentes
Eu sou um terrorista
Por expressar as minhas idéias com firmeza
Eu sou um terrorista
Por ser contra idéias fracas e decadentes
Eu sou um terrorista
Por não deixarem mexer na minha cabeça
Eu sou um terrorista
Por não obedecer às regras estabelecidas
Eu sou um terrorista
Por simplesmente não acreditar em casamento
Eu sou um terrorista
Por não ficar sofrendo e remoendo as feridas
Eu sou um terrorista
Por sempre estar sempre a frente do meu tempo
(by A. J. Rosário - 03/12/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!