Pesquisar este blog

Sejam Bem-Vindos / Welcome

Poemas e textos sobre depressão, solidão, suicídio e morte, entre outras coisas. Não se assustem, este blog funciona como se fosse uma terapia. Não vou gastar grana com um charlatão só para ficar me ouvindo e dando conselhos inúteis.
Poems and texts about depression, loneliness, suicide and death, among other things. Do not get scared because this blog works as if it were therapy. I won't spend money to some charlatan guy just to be listening to me and giving me useless advice.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009!




Adeus 2009!

Meu caro 2009!
Finalmente você está indo embora!
Assim como os seus antecessores
Você prometeu e deu muita bola fora

Meu caro 2009!
O que você nesse momento tem a dizer?
Você trouxes esperanças de dias melhores
E pôs tudo, simplesmente tudo a perder!

Meu caro 2009!
Que você apodreça bem fundo na memória!
Que seja esquecido assim como os outros
Que agora vivem na mais profunda escória!

Adeus para sempre 2009!
Seu irmãozinho 2010 tomará o seu lugar.
E ele parece ser bem mais interessante!
Juro que nele minhas fichas eu vou apostar!

Adeus para sempre 2009!
Que você reflita o quanto foi mesquinho.
Que você se arrependa das suas atitudes
E que nunca mais, atravesse o nosso caminho!
(by A. J. Rosário - 31/12/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.


Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite seu perfil noGoogle+ ou este outro link, , ou ainda este outro link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para outras informações, leia o FAQ.

0 comments:

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

  • Se encontrar alguns erros, não critique! Me ajude a corrigí-los.
  • If you find some mistakes, don't criticize me! Help me to correct them.
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf .:o:. Shattered window with bars from Stockvault.