Adeus 2009!

Adeus 2009!

Meu caro 2009!
Finalmente você está indo embora!
Assim como os seus antecessores
Você prometeu e deu muita bola fora

Meu caro 2009!
O que você nesse momento tem a dizer?
Você trouxes esperanças de dias melhores
E pôs tudo, simplesmente tudo a perder!

Meu caro 2009!
Que você apodreça bem fundo na memória!
Que seja esquecido assim como os outros
Que agora vivem na mais profunda escória!

Adeus para sempre 2009!
Seu irmãozinho 2010 tomará o seu lugar.
E ele parece ser bem mais interessante!
Juro que nele minhas fichas eu vou apostar!

Adeus para sempre 2009!
Que você reflita o quanto foi mesquinho.
Que você se arrependa das suas atitudes
E que nunca mais, atravesse o nosso caminho!
(by A. J. Rosário - 31/12/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!