Por você

Por Você

Por você enfrentei chuva e frio
Fiquei doente, dependência total
Por você enfrentei sol e calor
Tive momentos que passei muito mal

Por você enganei muita gente
Para muitos, uma completa perdição
Por você larguei tudo e todos
Entreguei-te todo o meu coração

Por você inventei mentiras
Por você corri o risco
Por você fiz o que não devia
Por você acabei caindo no abismo

E você me desprezou, nunca me deu uma chance
Eu tentava de tudo, colocava você em primeiro lugar
Eu estava sempre lá mas você era algo inatingível
Cada vez mais aumentava a minha ânsia de te ganhar

Mas você me bloqueou
Você não me permitiu
Acabou com meus sonhos
A minha vida ruiu

(by A. J. Rosário - 26/07/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!