Desisto / I give up

Que o mundo saiba que eu desisto!
Desisto de ser uma pessoa normal
Desisto de tentar compreender as pessoas
Desisto de sonhar com futuro
Desisto de lamentar pelas coisas que fiz
Desisto de lamentar pelas coisas que não fiz
Desisto de planejar o que farei no futuro
Desisto de tentar fazer o meu melhor
Desisto de querer encontrar o amor
Desisto de fazer a coisa certa
Desisto de pensar
Desisto de todos
Desisto de tudo
Desisto de mim!
Simplesmente desisto!
May world know that I give up!
I give up being a normal person
I give up trying to understand people
I give up dreaming of future
I give up regreting things I do
I give up regreting things I didn't do
I give up planning what I'll do for the future
I give up trying to do my best
I give up trying to find out love
I give up trying to do the right thing
I give up thinking
I give up on everyone
I give up on everything
I give up on me!
I just I give up!



(by A. J. Rosário - 16/07/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
Copyright violation is closely related to plagiarism, but it is a federal crime (U.S. Copyright Act 17 U.S.C. §§ 101 - 810)

Comentários

  1. Nossa, deixa eu ver se eu entendi, vc desiste?

    Desistir é algo muito profundo, desistir é como dizer que acabou, nunca diga que desista até estar debaixo da terra (isso ñ conta se vc trabalhar no metro)..

    Outra ocasião de dizer que desisti, é quando vc queria muito uma mulher, sempre fez de tudo para te-lá, mas de repente surge outra em sua vida, vc desiste de uma para tentar ter a outra.

    Muy Bielo... ou como ñ sei nada de Castelhano, Very Pretty!

    --
    AndersonZ1.

    ResponderExcluir
  2. Hugo: We give up!

    AndersonZ1: Às vezes, dá vontade de desistir de tudo mesmo. Mas quem disse que viver era fácil, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!