Ignorância

Obrigado por mostrar quem você é
Já vi que não tem mais jeito
Você vive em seu próprio mundinho
E quem sou eu para isso mudar?

Você foi criado dentro de certas verdades
Verdades que você tenta me impor
Seu ponto de vista é único
Você nunca aprendeu dialogar.

Procure abrir mais a tua cabeça
Procure se informar mais
Leia muito, tente ser mais aberto
Aprenda que a mente serve para pensar.

Não pense que estou criticando tua fé
Cada um é livre para escolher sua crença
Se isso faz bem para a tua pessoa
É algo que o ser humano necessita acreditar.

Mas a ignorância tem limites
Se o conhecimento nos trouxe tecnologias
E com isso mudou a forma de vermos o mundo
Será que não está na hora de mudar?

Quando você estiver pronto para discutir
Quando tiver a mente aberta para aceitar a diferenças
Você será com certeza, um ser humano melhor
E verá que sua vida poderá mudar!

Mas se você prefere continuar assim
Imerso nessa sua insignificância
Não há sentido manter essa conversa
Já não tenho mais nada para falar!

(by A. J. Rosário - 09/08/2008)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.



PS: O poema acima foi feito endereçado à uma pessoa em particular, mas serve para muita gente chata que há por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!