Pensamentos Dominicais: Deus e religião

Pensamentos Dominicais: Deus e religião

O seu Deus não me influencia.
Eu não acredito no seu Deus.
Aliás não acredito em Deus nenhum de qualquer outra religião.
Vá despejar as suas verdades absolutas na mente daqueles que são fracos e ignorantes,
que não sabem pensar, raciocinar, analisar e refletir.
A Bíblia é um instrumento de manipulação das massas.
Creio muitos mais nos contos de fadas dos Irmãos Grimm.
(by A. J. Rosário - 03/06/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
(publicado hoje de manhã nas redes sociais)

Comentários

  1. Fazia tempo que você não escrevia. Foi bom esta temporada. Te fez voltar com vontade de escrever.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que penso!nascemos para questionar tudo de forma implacável,não somos marionetes programados para obedecer sem nada dizer...Pensamento livre é a arma mais poderosa contra essa lavagem cerebral feita nos imensos e pequenos supermercados de fazer dinheiro...Gostei muito do seu blog e a abordagem do tema solidão,pois me identifico bastante.Visite-me ok?
    http://alexmenegueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!