Mais um começo de ano!

Mais um começo de ano

Mais um começo de ano;
Mais uma verdadeira agonia;
As coisas continuam as mesmas;
E os problemas vão crescer a cada dia!

Mais um começo de ano;
Mais uma verdadeira disputa;
As dificuldades parecem maiores;
Viver continuará sendo uma eterna luta!

Mais um começo de ano;
Mais uma verdadeira hipocrisia;
A falsidade das pessoas será tanta;
Cujos momentos serão coroados com ânsia!

Mais um começo de ano;
Mais uma verdeira exploração;
Vergonha na cara sempre passa longe;
Desses indigestos exploradores de plantão!

Mais um começo de ano;
Mais uma verdadeira desilusão;
Promessas feitas, nunca se cumprirão;
Continuarei imerso num mar cheio de tanta decepção!

Mais um começo de ano;
Mais uma verdadeira certeza;
Não dançarei a dança deles;
Eu mesmo me darei um tiro na cabeça!
(by A. J. Rosário - 01/01/2012)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!