Tem gente...

Tem gente...

Tem gente que fala que me ama
Mas passam bem longe de mim
Tem gente que diz que me ama
Mas que só querem ver o meu fim

Tem gente que diz que me ama
Palavras ditas da boca pra fora
Tem gente que fala que me ama
Mas na verdade só me exploram

Tem gente que fala que me ama
E suas atitudes dizem o contrário
Tem gente que diz que me ama
E eu sempre continuo aqui solitário

Tem gente que diz que me ama
Mas somem na hora de provar
Tem gente que fala que me ama
Mas só querem me apunhalar

Tem gente que fala que me ama
Mas preferem ver a minha morte
Tem gente que diz que me ama
Estou jogado a minha própria sorte!
(by A. J. Rosário - 15/11/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!