Eu pensava...

Eu pensava...

Eu pensava que podia tudo
Mas descobri que não podia nada
Eu pensava que seria tudo
Mas descobri que não seria nada
Eu pensava que tinha tudo
Mas descobri que não tinha nada
Eu pensava que faria de tudo
Mas descobri que nunca fiz nada
Eu pensava que sabia tudo
Mas descobri que não sabia nada
Eu pensava no tudo
Mas nunca no nada
A decepção me tomou conta
E a minha vida na lama jogada
Nasci no nada
Vivo no nada
Morrerei no nada
Sem ter conhecido o tudo!
(by A. J. Rosário - 11/09/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. É uma pena o mundo ser assim,. . . tão restrito.
    A TV esnoba e o homem morrer
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!