Minhas Rimas

Minhas Rimas 

 Minhas rimas são pobres,
Tão fracas e torpes
Refletem a imensidão de meu ser
Inútil, desprezível, insano!

Minhas rimas são simples,
previsíveis e porcas
Assim como essa minha imprestável vida
Sem sentido, amoral, falida!

Minhas rimas são feias,
Estúpidas e sujas
Concebidas por uma mente imprópria
Vil, cruel e pecaminosa!

Minhas rimas são tristes,
Solitárias e fúteis
Reflete a natureza destrutiva deste ser
depressivo, caótico e suicida!
(by A. J. Rosário - 16/08/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. As rimas são pobres quando estão
    no, na sala, no quintal e no portão.
    para sair tem que pedir para o capitão.
    .kkkk isto sim é pobreza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!