Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

Minhas Rimas

Minhas Rimas   Minhas rimas são pobres, Tão fracas e torpes Refletem a imensidão de meu ser Inútil, desprezível, insano! Minhas rimas são simples, previsíveis e porcas Assim como essa minha imprestável vida Sem sentido, amoral, falida! Minhas rimas são feias, Estúpidas e sujas Concebidas por uma mente imprópria Vil, cruel e pecaminosa! Minhas rimas são tristes, Solitárias e fúteis Reflete a natureza destrutiva deste ser depressivo, caótico e suicida! (by A. J. Rosário - 16/08/2011) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Meu corpo

Meu Corpo Meu corpo vem dando sinais Tornando crônicas as dores E elas evidenciam o cansaço Um corpo deveras combalido A fraqueza tomando conta A mente em total entorpecimento E minha rendição é inevitável Sem lamentar o que poderia ter sido Meu corpo não obedece mais Ele está sem vontade de viver E me entrego à esse estado De um jeito triste, melancólico e falido Só eu estou e meu fim é iminente E nem tente me compreender A derrota é a escolha minha De uma vida inútil e sem sentido. (by A. J. Rosário - 03/08/2011) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Desânimo

Desânimo Nada que faço me anima Perdi a alegria Perdi a vontade de viver Tudo não tem mais sentido Imerso em apatia O que mais posso querer Não quero mais pensar Minha mente vazia Quero parar de sofrer Nada mais me importa Tudo porcaria A inutilidade de meu ser Desejos não realizados Pura covardia Coloquei tudo a perder Um corpo debilitado Constante agonia Só tenho vontade de morrer! (by A. J. Rosário - 03/08/2011) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.