Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Estou só

Estou só Estou só, e vou correndo Se eu parar serei atropelado Estou só, e vou vivendo Mesmo assim tão ferrado Estou só, e sem ilusão Perdendo a vontade de viver Estou só, com decepção Muito desejo de morrer Estou só, e muito cansado Nada da certo para mim Estou só, e muito fatigado Que chegue logo o meu fim! (by A. J. Rosário - 22/07/2011) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Fracasso

Fracasso Eu sou um fracasso Palhaço, sem história Não iluminado Ferrado, sem memória Eu sou um fracasso Um asco, uma decepção Um desperdício Sofrível, sem perdão Eu sou um fracasso Crasso, sem sorte Um perdedor Inferior, mereço a morte! (by A. J. Rosário - 20/07/2011) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Cansado de viver

Cansado de viver Que merda de vida Que ódio desse mundo Vontade de dar um fim a tudo em um segundo Ou quem sabe alguém que viesse E na minha cabeça Um tiro certeiro me desse A desgraça que se tornou Essa minha vida inútil Poderia chegar a um fim Algo que seria útil Minha vontade de viver Há muito se expirou Imersa na incerteza que num mar de desilusão se afundou E aqui eu estou Cansado de viver Sem mais nada a almejar Só pensando em morrer (by A. J. Rosário - 13/07/2011) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

A morte chega cedo

A morte chega cedo A morte chega cedo, Pois breve é toda vida O instante é o arremedo De uma coisa perdida. O amor foi começado, O ideal não acabou, E quem tenha alcançado Não sabe o que alcançou. E tudo isto a morte Risca por não estar certo No caderno da sorte Que Deus deixou aberto. (by Fernando Pessoa)

A minha vida é um barco abandonado

A minha vida é um barco abandonado A minha vida é um barco abandonado Infiel, no ermo porto, ao seu destino. Por que não ergue ferro e segue o atino De navegar, casado com o seu fado ? Ah! falta quem o lance ao mar, e alado Torne seu vulto em velas; peregrino Frescor de afastamento, no divino Amplexo da manhã, puro e salgado. Morto corpo da ação sem vontade Que o viva, vulto estéril de viver, Boiando à tona inútil da saudade. Os limos esverdeiam tua quilha, O vento embala-te sem te mover, E é para além do mar a ansiada Ilha. (by Fernando Pessoa)

Haikal Dominical #2

Haikal Dominical #2 Um fim iminente Num dia tão depressivo que o coração nem sente! (by A. J. Rosário - 03/07/2011) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.