Sensação

Sensação

Sinto uma sensação que me corrói por dentro
Algo que me incomoda e que me entristece
Minha mente já não consegue mais lidar com isso
O sentido da vida é como se não mais houvesse

É uma sensação contínua de angústia e de eterna dor
Momentos em que dá vontade com tudo acabar
Crises que continuamente assombram minha mente
E eu realmente não sei se conseguirei mais agüentar

Se essa sensação pudesse ir embora
Talvez eu pudesse prosseguir em paz
Talvez eu não tivesse pensamentos vis
Só sei que viver assim não dá mais

A minha covardia está se transformando em desejo
Um desejo mortal por uma atitude única e pessoal
Pois sei que ninguém irá se importar ou mesmo lamentar
Mas a agonia dentro de mim pede por esse ato letal

E quem sabe essa sensação enfim acabe
Pois sei que nunca mais sentirei essa dor
Minha existência se perderá na escuridão
E as lembranças irão para onde eu for...
(by A. J. Rosário - 04/06/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!