Um lixo!

Um lixo!

Ultimamente sinto-me um lixo...
Algo para ser descartado
Jogado fora...
Um material usado... Podre
Algo quebrado, há muito remendado
Um material corroído pelo tempo
Que não serve para ser reciclado
Um lixo que incomoda
Um lixo que fede
Algo a ser exterminado
Cruel e vil, uma mentira
Que perambula entre os vivos
Cujo tempo na Terra expira
Há algo que pode acabar com isso
Mas ela demora demais
E infelizmente falta-me coragem
Para apressá-la cada vez mais
E ultimamente sinto-me um lixo...
(by A. J. Rosário - 02/01/2011)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

  1. Eu sempre tive a falsa idéia de que só o amor poderia salvar minha vida, ou que só o amor poderia me salvar de mim mesma, de todos os meus conflitos internos. 2010 me jogou no chão e pisou em mim como se eu fosse lixo, literalmente. O amor não me salvou, muito pelo contrário, me abandonou no momento em que eu mais precisava dele.
    Acreditar em amor? Não sei mais... Acredito é em mim agora.
    Acredite em você também, querido...

    Beijos n'alma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!