Eu tenho que ficar calado

Eu tenho que ficar calado

Eu tenho que ficar calado
Pois sei que tudo volta contra mim.
Eu tenho que ficar calado
Senão, mais depressa será o meu fim.
Eu tenho que ficar calado
Pois não sei realmente o que fazer
Eu tenho que ficar calado
Não há solução que possa resolver.
Eu tenho que ficar calado
E isso acaba comigo todos os dias.
Eu tenho que ficar calado
E conviver com inúmeras hipocrisias.
Eu tenho que ficar calado
E isso acaba com o meu coração
Eu tenho que ficar calado
Pois estou sem forças, sem ação
Eu tenho que ficar calado
E contar com a minha própria sorte.
Eu tenho que ficar calado
E esperar pela minha própria morte!
Assim calado ficarei eternamente!
(by A. J. Rosário - 11/12/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!