Superpoder

Superpoder

Ah, se eu pudesse ter um superpoder
Não seria alguma coisa tão exigente
Apenas um que acredito ser melhor
Queria muito ter o poder da mente

Eu não precisaria ser musculoso
Pois a minha mente teria o poder
Com o domínio total da telecinese
Qualquer coisa eu poderia mover

Controlar a vontade dos outros
Infinitos pensamentos eu leria
Todos se curvariam à minha vontade
Nada iria se opor a minha telepatia

Tendo o poder da mente, com certeza
Muitos, sem exceção, eu iria corromper
Todos os meus desejos seriam realizados
O mundo inteiro aos meus pés eu iria ter

Ainda bem que não tenho esse superpoder
Pois liberaria os meus desejos mais sombrios
Eu seria um tirano, um déspota por assim dizer
Por realizar os meus pensamentos mais doentios
(by A. J. Rosário - 01/06/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!