Pesquisar este blog

Sejam Bem-Vindos / Welcome

Poemas e textos sobre depressão, solidão, suicídio e morte, entre outras coisas. Não se assustem, este blog funciona como se fosse uma terapia. Não vou gastar grana com um charlatão só para ficar me ouvindo e dando conselhos inúteis.
Poems and texts about depression, loneliness, suicide and death, among other things. Do not get scared because this blog works as if it were therapy. I won't spend money to some charlatan guy just to be listening to me and giving me useless advice.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Liberdade




Liberdade

Como eu queria te ter
Poder desfrutar de você
Totalmente sem culpa
Poder abrir as asas e voar
Esquecer da realidade
Dos problemas da vida
De quem me faz sofrer
Do que me faz lamentar
Esquecer a lógica das coisas
E abandonar a razão
Você é um sonho
Muito difícil de alcançar
Mas não posso desistir
Você faz a minha vida ter sentido
Ah, minha cara Liberdade
Por ti, sempre irei lutar!
(by A. J. Rosário - 21/02/2010)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite seu perfil noGoogle+ ou este outro link, , ou ainda este outro link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para outras informações, leia o FAQ.

0 comments:

Postar um comentário

Comentários de anônimos são deletados.
Leia a minha Política de Comentários antes de continuar.

  • Se encontrar alguns erros, não critique! Me ajude a corrigí-los.
  • If you find some mistakes, don't criticize me! Help me to correct them.
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf .:o:. Shattered window with bars from Stockvault.