Cama vazia

Cama vazia

É noite, eu estou sozinho
esperando por você
aqui nessa cama vazia,
estou contando as horas
que lentamente passam
agonia, decepção, raiva
sentimentos que vem e vão
minha mente divaga
meu coração bate mais forte
onde está você?
sinto que você me rejeita
sinto que você não me quer
sinto que nada sou para você
mas você nunca fala nada
sempre me dá esperança
às vezes sinto que você zomba de mim
que quer me ver sofrer
sinto que um dia você irá me apunhalar
mas eu sempre prostrado aos seus pés
E diante de ti
um cachorrinho ao seu comando
um servo fiel
um verdadeiro capacho
Mas agora estou aqui sozinho
nessa noite esperando por você
contando as horas
nessa imensa cama vazia
apenas um idiota
completamente e loucamente
apaixonado por você!
(by A. J. Rosário - 10/10/2009)
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu preciso

Teu sexo

Mulher, eu te amo!