Postagens

Mostrando postagens de julho, 2012

Haikai Segundal #21

Haikai Segundal #21  Mais uma segunda-feira cinza Fria, cruel e fatídica Para atormentar a minha vida! (by A. J. Rosário - 30/07/2012) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Eu preciso

Eu preciso Eu preciso de você perto me mim Sentir o calor que emana de seu corpo Desse seu cheiro que me deixa viciado Que me faz sentir mais vivo do que morto! Eu preciso de você longe de mim Tenho me afastar da sua presença maldita Você consegue extrair o que há de pior em mim Por causa dessa sua lógica irracional que me irrita! Mas eu preciso de você perto de mim Do gosto do teu sexo que tanto me excita Do prazer que me entorpece e que desafia Os limites e as fraquezas dessa minha vida Mas eu preciso de você longe de mim Tua presença é uma afronta a tudo que acredito A loucura preenche a mente e fico fora de mim O meu ódio por você é extremamente infinito! Eu preciso de você perto me mim Mas eu preciso te esquecer Eu preciso de você longe de mim Senão eu vou me enlouquecer... (by A. J. Rosário - 22/07/2012) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Poema Curto - Epitáfio

Poema Curto - Epitáfio Fui mais do que eu poderia ter sido Muito menos do que eu desejava ser O suficiente sem nunca ser reconhecido Vivi uma vida que não fiz por merecer! (by A. J. Rosário - 10/01/2012) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Este poema estava perdido em meus rascunhos, nem mais me lembrava dele... Follow my blog with Bloglovin

Tempo

Tempo Tempo que passa Tempo que dói Tempo que magoa Tempo que corrói Avassalador Fulminante Implacável Estressante Tempo que flui Tempo que arrasta Tempo que foge Tempo que mata Maleável Sensato Constante Ingrato Tempo que desfaz Tempo que erra Tempo que destrói Tempo que emperra Letal Insípido Cruel Ríspido (by A. J. Rosário - 19/07/2012) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

O Tempo

O Tempo O Tempo me assusta E me sinto deveras impotente O Tempo me paralisa E entorpece a minha mente! O Tempo é invisível É o engenho das mudanças O Tempo não tem retorno E só ficam as lembranças! O Tempo é imprevisível Nunca um tiro certo no escuro O Tempo nunca para Passado, presente e futuro! (by A. J. Rosário - 18/07/2012) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Haikai Depressivo 5

Haikai Depressivo 5 Sozinho na madrugada solitária Fria e chuvosa Eu a a minha vida sedentária (by A. J. Rosário - 18/07/2012) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Short Poem - Roses are red 13

Short Poem - Roses are red 13 Roses are red Violets are blue People call me an idiot And it must be really true! (by A. J. Rosário - 17/07/2012) Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Copyright violation is closely related to plagiarism, but it is a federal crime (U.S. Copyright Act 17 U.S.C. §§ 101 - 810)